quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É Sempre Tempo de Recomeçar



Após idas e vindas, chegou ao fim...
Não sou de deixar as coisas claras, e muito menos explícitas, mas devo convir que nunca me senti tão destruído como hoje.
Seria tempo de recomeçar?
Sempre vi tudo como um recomeço, mas nunca cheguei a um fim de um começo, literalmente dizendo, logo não me sinto e nunca me senti completo. Tudo passa, amigo, tudo passa, e talvez o fato de tudo passar é o que nos molda, e consequentemente nos faz completos, o problema é quando o seu 'completo' não é o suficiente, e você se sente um frustrado e um desperdiçado.
Nesse momento o frio que entra em mim é intenso, e entrando em contato com o meu calor interno faz com que haja um grande choque térmico, resultando em lágrimas...
P´ra que fazer isso, fazer aquilo, se no fim tudo acabará da mesma forma não é?
Errado, caralho!
Tudo que é feito aqui tem de ser analisado e feito da melhor forma possível, e assim feito cada vez melhor, para que possamos, lá no fim honrar nossos recomeços e ver que por fim nossos recomeços foram proveitosos, e acima de tudo que aprendemos algo nessa passagem chamada vida, nesse transporte chamado corpo.
Sim, saí completamente da ideia inicial que passei de blogger, mas que se foda, como sempre eu surpreendo, ache isso você benéfico ou lesivo.
Enfim, é horrível se sentir como me sinto, mas acho que finalmente existe uma conscientização em mim de que tudo isso é passageiro e talvez inútil sentir a longo prazo, a vida é mais do que ficar se sentindo enforcado e se abraçar a esse sentimento, não é mais ligeiramente agradável.
Só fico muito frustrado pelo fato de que tudo o que eu sinto, que de alguma forma pode até ser benéfico e consciente para uma possível melhora, seja tão nilista, e que em um piscar de olhos volto à estaca zero. Com isso, mais do que nunca concordo com uma frase que vi hoje da qual dizia que 'um piscar de olhos é o que separa a tristeza da felicidade'. Realmente, a instabilidade é o meu forte, mas eu não vou desistir de mim mesmo, talvez o meu amor próprio nesse momento, que está seriamente em baixa, está dando algum sinal de vida, e eu possa começar a 'subir' novamente, mas está difícil.
Agradeço desde já por não estar sozinho, embora às vezes eu sinta solidão, mas no fim eu sei que sempre tem alguém para me ajudar, e isso é uma real dádiva.
Que seja sempre tempo de recomeçar, pois estou realmente disposto a realizar tal feito, e desta vez...até o fim.


Ps: Calma povo, não vou me matar...ainda...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário