domingo, 26 de setembro de 2010

Ódio Grato

À todos aqueles que me odeiam, saibam que o ódio reflete, e eu dou risadas das tuas faces cortadas e imundas. O ódio não me corroe, tua inveja volta p´ra ti, e eu apenas olho tuas caras patéticas enojado, e com extrema indiferença, enquanto vocês acham que me importo. Definitivamente, vocês são ridículos, e sinto felicidade ao ver o quanto vocês se humilham, e claro, ao ver os constantes fracassos que vocês vêm sofrendo.
Não culpo vocês pelas suas tristes existências, mas culpo vocês pelas atitudes, que são cada vez mais nojentas e repugnantes. Mas, por favor, não se enganem, porque para mim vocês valem menos que urina, e digo mais, caros patéticos, se vocês não fossem tão medíocres, eu teria pena de vocês.
Obrigado por me mostrarem de certa forma um lado ruim do mundo, pois confesso que essa foi realmente uma prova de sobrevivência, da qual venci, e sei como vencer, aprendi a agir após sofrer muito, mas aprendi.
Só quero que saibam que vocês não têm como me atingir, estou imune a qualquer tipo de inveja, comentário ou até toque de vocês...inferiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário