domingo, 26 de setembro de 2010

Desordem e Regresso

É engraçado como o peso da opinião dos pais, "amigos", colegas e irmãos, durante a infância, durante também certa parte da adolescência, e no caso de alguns....até na fase adulta, é intenso.
Quando você é criança, você assiste, escuta, vê algo, e o que vale e o que você vai aderir é a porra da opinião dos seus pais, ou de algum maldito possível irmão mais velho.
O grande problema é o seguinte, existem pessoas adolescentes, e até adulta que se deixam influenciar por tudo que dizem, achando que a porra da opinião deles valem mais do que a sua própria, ou que os pontos de vista deles sejam mais preciosos.
Vou ser franco, na infância e até no começo da pré-adolescência isso é compreensível. Mas, passou daí, meu amigo, se isso permanecer desta forma, você não passa de um "banana".
E o mais estranho, é que me sinto completamente mal e enjoado com meus pensamentos que foram influenciados dessa forma, e me enjoo ainda mais com as minhas antigas atitudes.
Agradeço diariamente pelo meu passado já ter passado, porque realmente foi um período complicado, do qual só haviam pessoas ridículas e mesquinhas para eu me "apoiar", principalmente na maldita escola, onde as pessoas fediam, e eram extremamente feias, tanto interna como externamente. Feios e patéticos.
Mas...passou, só esboço aqui minha revolta com relação aos "bananões" facilmente influenciáveis, dos quais pensam apenas pela cabeça dos outros. E a infância e a pré-adolescência vividas dessa forma, nada mais são do que um simples ensaio para um vida de merda, onde o dito-cujo será apenas um joguete de um mundo de merda seja da forma que for. Concluindo, toda essa privação de informações, e falta de incentivo, resulta nessa merda de existência, de uma geração patética de pessoas que se contentam com coisas medíocres e migalhas de pão. Uma geração podre, onde Tiririca se elege com maioria de votos, onde Mc Creu faz sucesso, onde Otakus existem, enfim. Esse é apenas um pequeno fator que demonstra a sociedade asquerosa que temos, onde ninguém tem opinião própria, e só sabem agir, pensar, e falar...na presença de vinte manés ou mais.
Bem-vindo à Ordem e ao Regresso, bem-vindo ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário