quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De Luto Pelo Mundo





Deus, quanta futilidade!
Mulheres tão fúteis, e homens...tão patéticos!
Raras exceções, sabe?
E esse povo, fútil em si, é o grande ônus de qualquer tipo de progresso!
Um povo besta, que só pensa em procriar! Um povo que encara o sexo como uma fuga de suas vidas vazias e insignificantes, e o ainda por cima se gabam de alguma forma escrota, dizem ser bons nisso, ou algo do tipo...E isso os fazem se sentir melhor com eles mesmos. Patético, não? Uma verdadeira lástima!


Um homem decente não pode desempenhar seu trabalho, ou viver sua vida cercado de pessoas tão, vamos dizer, 'desprovidas de conhecimento', ou se preferir idiotas e alienadas mesmo. É detestável o fato de haver esse tipo de mistura, onde pessoas decentes são assim mescladas aos acéfalos, não tendo afinal...paz para viver.
Uma pessoa decente não consegue ser feliz se a mesma racionar, pois pense: Como ser feliz meio ao caos permanente? Não um caos positivo, que poderia levar a descobertas, mas um caos que envenena sua mente e embrutece seu coração.


Você escreve, você lê, você pensa na sua família, e nos seus valores, e escuta alguém do seu lado falando de big brother, de pinto, de músculos, de anabolizantes, de drogas, enfim! Você é exposto a tudo que é mais fútil e nojento, das maneiras mais fúteis e nojentas! E essas mesmas pessoas, hipócritas de merda, se acham no direito de julgar tudo e todos que são diferentes delas, e no fim do dia deitam suas cabeças imundas em um maldito travesseiro, livres de qualquer sentimento de culpa. Se olham no espelho, e se veem como pessoas boas, pois afinal creem em um deus vendido por alguém mais inteligente, ( que por sinal, só é acreditado quando tudo dá certo para o crente, né?:) pois vão à igreja, pois são homofóbicos, e também pois chamam tudo que é diferente de estranho, esquisito, e por fim, gay.


Enfim, e assim caminhamos cega e voluntariamente à perdição, em um mundo que só tem a piorar...lotado de sentimentos, pensamentos e ações fúteis e mesquinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário