domingo, 29 de maio de 2016

Almost Enough, but Still Not Enough!

Bem meus amigos...
É com o coração pesado que venho comunicar-lhes que estou encerrando a atividade deste blog.
Foi mais ou menos 6 anos, dos quais tive a honra de compartilhar para com vocês em torno de 60 textos, caso eu não esteja enganado, textos estes que continham grande parte daquilo que eu sentia, e ainda sinto, fazia, lambia (HAHAHAH), além das próprias experiências vivenciadas de forma intensa...afinal o "morno" nunca foi o meu forte, não é?
Partilhei com vocês, meus caros e minhas caras, diversos sentimentos, entre eles, felicidade, nostalgia (muuuuitas nostalgias! Hahahaha), medo, depressão, melancolia, euforia, e muitos outros, como vocês sabem.

Confesso...
Não sou bom com despedidas, estas sempre levam lágrimas aos meus olhos...
Maaaas...
Deixemos de bobeira, rs ~chorando~

Fiz este blog no intuito de treinar minha escrita, e me envolvi mais do que deveria...
Como esquecer das estrelas que me guiaram e me influenciaram para que eu o fizesse não é?!
Liege, mais especialmente, e muitos outros que se tocavam com aquilo que eu escrevia...
Como esquecer das estrelas que encontrei pelo caminho e que me tanto foram úteis como inspiração para alguns textos? Rs...

No mais, meus queridos, foram muuitas casas de espírito pelas quais eu já passei, como vocês puderam presenciar, e fico feliz com o meu desempenho, uma vez que não fiquei estagnado.

E é isso, sensação estranha da porra essa.

MUITO OBRIGADO A TODOS COM OS QUAIS EU PUDE TER A HONRA DE DIVIDIR AS MINHAS AFLIÇÕES E DESAFIOS COTIDIANOS, E SAIBAM QUE ESTAREI SEMPRE DISPONÍVEL A LÊ-LOS CASO QUEIRAM FAZER O MESMO.
COM TODO O AMOR DESSE MUNDO...

RAFAEL DIAS BACCHIEGA ~NOT ENOUGH!~

<3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário