"Ei, humano, você já conseguiu ser completo?! Completo por completo?! completamente completo?! Completo com toda a completude que pode te completar?!"
Bem, enquanto pauso o som aqui, porque a merda da minha internet tá uma merda, entro em um monólogo interessante, e mais uma vez, pois, este texto estava para ser escrito a mais ou menos 3 semanas atrás, e claro, o estou escrevendo no momento mais propício, ou seja, em um dia antes de ter uma prova na faculdade. Foda isso aí.
A felicidade humana, a triste, impossível e paradoxal felicidade humana. Algo inatingível, uma vez que felicidade tem plena relação com completude, e ambos são paradoxais isoladamente, e principalmente correlacionando-se.
Pense..
Acho que o sonho de toda pessoa inteligente é conseguir relacionar vida financeira, intelectual e amorosa dentro de uma vida só..
Administrar tudo isso, sabe?
Bem, eu acho impossível. E você, seu hipócrita de merda, que está dizendo que: "Eu estou com a minha pessoa do lado e é isso o que importa", está jogando fora a si mesmo, sua inteligência e tentando me convencer para depois eu te convencer que você é feliz.
Para!
Pensa!
Você sempre sentirá falta de alguma coisa!
Quando não se tem nada, você sentirá falta de grana, de um bom carro, de um bom computador, de uma boa casa, daquela gostosa que você viu no seu trabalho e não te dá bola, enfim...
Suponhamos que sua vida radicalize, e de repente você tenha o mundo...
Meu caro, você sentirá falta dos teus problemas, e de ser um miserável insignificante.
Tudo será extremamente fácil na sua vida..
É mais ou menos aquela história do tudo sentir falta do nada, do nada sentir falta do tudo, e até do tudo sentir falta de sentir falta de ter tudo.
Enfim, sempre arrumamos problema, sempre reclamamos deste problema, e podemos até resolver este problema, e na ausência do problema, nós reclamaremos pela falta dos problemas, "pô, tá tudo tão parado". - Daí vem o escroto de merda, burro, escutador de pagode e diz: "Ah, eu com muito dinheiro não teria problema algum , ficaria feliz o tempo inteiro, e blablabla", bem, amigo, poderia até ficar por um tempo, mas nem vou arriscar que tu ficaria infeliz, uma vez que você tem um cérebro de macaco. Você queimaria esse dinheiro em algum investimento furado, tipo uma clínica de aborto, e depois culparia e se jogaria contra Deus, uma vez que, você é muito fraco para assumir a culpa do seu próprio fracasso, né? Típico do povo da 'cumunidadi', cujo qual se diz cristão até acontecer alguma merda-.
Voltando ao ponto...
Como conseguir a completude, caros leitores da merda que eu escrevo?
Como conseguir?
É impossível conseguir administrar bons estudos, vida financeira (que é uma merda para todo mundo que é honesto) e uma vida amorosa. Um destes sempre vai cair.
Quando você tem uma garota linda e inteligente do lado, você sente falta do seu tempo livre, dos filmes, do "ficar em casa e descansar em paz", do sair com amigos e foda-se, do manter contato com quem realmente quer, e do seu querido dinheirinho. Hahaha!
Quando você tem sua liberdade, seus livros, seus filmes e seus amigos, você sentirá falta de uma garota linda e inteligente para estar com você, e aguentar a carga diária ao teu lado, para dar aquela boa foda, para ter momentos incríveis, para ter uma grande companheira e amiga, e tudo o mais, e sentirá falta também do seu dinheirinho.
E quando você tem o seu dinheirinho, você sentirá falta do seu dinheirinho...HAHAHAHAHAHAHA!
Bem, espero que o meu ponto tenha sido entendido, uma vez que é impossível assimilar tudo de uma vez, e ser feliz de uma maneira incompleta. Meio termo não é comigo, porém ele tem de existir. - MALDITO MEIO TERMO! -.
Condição humana não suficiente?
Not Enough!
Nenhum comentário:
Postar um comentário