E ao som de Maldita, começo este que considero um dos meus textos mais indelicados. Indelicado, mas realista. Incrível como o realismo é encarado como pessimismo, não? Os otimistas são tão cegos que não conseguem sentir o fedor que os cercam!
Ingratos pensamentos estes, que me atordoam, que me massacram, uma verdadeira fratura exposta psicológica, e cabe ao mesmo aqui catar todos os malditos cacos que resultaram de ações impensadas, mal digeridas e até mal dirigidas.
Percebo cada vez mais que, cada um é responsável imediato e quase absoluto por sua própria dor.
O indivíduo age e se lesa, teima e se dana, teima mais uma vez e se reduz a pó, seja do modo que for. A auto-estima do ser, se é que ela ainda existe, se torna nula, e vejo que muito disso se dá pelos pensamentos recheados de libido do ser em questão. O fato de vender-se tão facilmente, mudar de opinião, ideais, crenças e ritos por causa de uma maldita boceta. Realmente, é tentador o fato de que, talvez, você poderá comer aquela vadia, porém, o dano é muito mais intenso que o lucro quando nos atiramos dessa forma contra alguém. Pare e pense RACIONALMENTE, e não com o pau duro, a partir do momento que você é "meretriz" de um ser cheio de merda, você se torna algo mais fétido que a própria merda.
Acredito que não vale a pena tornar-se um cabeça fraca só p´ra comer uma vadia ou dar p´ra um babaca. Não generalizando, valorizo as PESSOAS DE VERDADE, sejam homens ou mulheres, mas existem uns tipinhos aí que só querem moral, p´ra se sentirem e depois dar um belo pé no cu dos pobres que estavam babando ovo. E eu abomino essa raça, e meu amigo (a), você se sentirá MUITO IDIOTA por ser dispensado (a) por um desses naipes, viu? E se continuar nessa "friendzone" eterna, você é pior do que eu pensava.
Sinta que o amor próprio está diretamente ligado ao tema uma vez que, ao ser dispensado por um desses que só tem uma porra de uma aparência bonita, o mesmo se reduz a nada.
Não cometamos o erro de humilharmo-nos, dar-nos, e muito menos de apegarmo-nos a um desses, pois eles são a escória. É sempre tempo de recomeçar, não é? Então recomecemos nessa merda, e não pensemos mais com o pau, e sim com a cabeça...
E como dizia Bukowsky: "Antes de limpar seu cérebro, limpe seu coração, porra!"
Não nos apeguemos ao lixo, e não nos vendamos. Sejamos nós, fodam-se os de rostinho bonito e merda na cabeça, e não, não precisamos destes p´ra nada, pare de deixar sua volúpia te enganar.
Quer um conselho?
Quando começar a pensar com o pau, ou com seus ovários, hahaha, se não tiver nenhuma fonte que valha a pena receber teu gozo, MASTURBE-SE. Antes o desejo ficar contigo, do que ser partilhado com a escória.
Um brinde à escória, e à nossa liberdade. Libertemo-nos do libido, sejamos livres.
Agora são 02:10.